29 de junho de 2015

Sorteio Pantene ProV Liso & Sedoso

Já comecei a usar um dos kits que a Pantene me enviou e posso, desde já, adiantar-vos que estou a gostar, tanto do creme de pentear, como da máscara. Seja como for, esse assunto ficará para outro post, porque hoje o motivo que me traz aqui é outro.

Chegou, finalmente,   o momento de dar início ao sorteio dos outros DOIS kits Pantene ProV Liso & Sedoso.

Pantene ProV Liso & Sedoso

Para participarem basta:

(clicar nos links)

  1. fazer like no post do sorteio no Facebook

  2. fazer like na página do blogue no Facebook;

  3. fazer like na página Facebook da Pantene;

  4. ser seguidor do blogue no Bloglovin;

  5. preencher o seguinte formulário:

O sorteio será feito aleatoriamente via random.org., entre os participantes que cumpram os 5 passos. Serão sorteados dois vencedores e cada um receberá uma máscara e um creme de pentear.

Podem participar até ao final do dia 13 de Julho.

BOA SORTE!Rodapé Kabukis & Margaridas

35 comentários:

  1. A participar! Obrigada por este passatempo.
    Nome FB: Sónia Lino

    ResponderEliminar
  2. A participar, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  3. PARTICIPEI E ENVIEI AOS MEUS AMIGOS , PARA ELES PODEREM PARTICIPAR TAMBÉM, VOU ENVIAR PARA O TWITER

    ResponderEliminar
  4. EXCELENTE, parabéns pelo sorteio, parabéns pelo Bloglovin', d+++, adorei bju (muito obrigada pela oportunidade)

    ResponderEliminar
  5. Oi Isabel,
    Estou participando e torcendo muito! Vou publicar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Isabel!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderEliminar
  7. Olá! Participando!
    Seguidora: Ferdi Reggae
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    ResponderEliminar
  8. Quem foram as 2 ganhadoras deste sorteio??? Disse que seria até 13/07.... Saiu meu nome????
    Bjs Bel...

    ResponderEliminar