23 de junho de 2015

Pantene ProV Liso & Sedoso

O meu cabelo é naturalmente encaracolado.

O mais lógico seria eu usar produtos próprios para definição de caracóis, mas (curiosamente) acabo por dar preferência a produtos para cabelos lisos.

É que, normalmente, o meu cabelo reage melhor a esse tipo de produtos, que tendem a resolver o problema do frisado com maior facilidade.

Por isso, foi com muito agrado que recebi três kits Pantene ProV, compostos pela máscara e pelo creme anti-frizz da gama Liso & Sedoso. Foram-me submetidos pela representante da marca, acabaram de chegar, e eu estou em pulgas para os testar.

A gama de produtos Pantene ProV Liso & Sedoso foi formulada para combater a aspereza e controlar o efeito frisado. Promete deixar o cabelo suave, ajudando a bloquear a humidade e deixando o cabelo fácil de manusear. 

Ora, é precisamente isso que o meu cabelo precisa, pois só assim consigo caracóis bem definidos.

Vocês aí desse lado também vão ter oportunidade de experimentar, pois um dos kits é para meu uso pessoal, mas os outros DOIS são para sortear.

Por isso, meninas e meninos, estejam atentos, porque o sorteio vai ser divulgado nos próximos dias.

IMG_3300

Rodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário