4 de junho de 2015

Máscara de Pestanas Perversion da Urban Decay

A máscara de pestanas Perversion na tonalidade Blackest Black veio cá para casa com a Naked on the Run. É um tamanho de viagem, mas já deu para perceber que eu e ela nunca vamos ser melhores amigas.

OK. Para quem não se importa com alongamento e prefere volume, ela até vai tendo algumas qualidades,…mas não sem dar uma trabalheira descomunal. Ou então é do exemplar que me calhou na rifa. Ou então sou eu que sou esquisita. Ou estou mal habituada.

Começa logo pela cor,  que supostamente é o “preto mais preto”, mas não é, nem de longe, nem de perto, o preto mais preto que mora cá em casa.

A fórmula é demasiado grossa, forma grumos, e a aplicação faz-se com alguma dificuldade, pois são necessárias várias camadas (pelo menos três) para conseguir um efeito mais ou menos aceitável. Consegue obter-se algum volume, mas em termos de alongamento (e isto tem muito a ver com a escova) deixa muito a desejar.

No final é necessário usar uma escova limpa  para melhorar o resultado, pois a escova aplicadora deixa as pestanas muito coladas umas às outras.

Leva algum tempo a secar e, se nos descuidamos e pestanejamos com alguma intensidade, transfere logo para a pele (não sei porquê, ultimamente tenho sempre o azar de espirrar quando estou a aplicar máscara).

O pior de tudo é que durante o dia deixa cair resíduos, e se estiver um ventinho e o olho verter uma lágrimazita, mesmo passando com muito cuidado no olho para a enxugar, o mais certo é acabarmos com um borrão no canto do olho.

Bem sei que ela não é à prova de água, mas há outras que também não o são e não borram com esta facilidade. 

Urban Decay

Urban Decay

Conclusão. A I Love Extreme da Essence arruma-a a um canto (não fosse a escovinha aplicadora manhosa, seria quase perfeita) e a minha adorada LashGasm da Too Faced  então nem se fala. Rodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário