6 de junho de 2015

Encomenda QVC ou…a Tarte Chegou ao Estaminé!

Eu queria muito ter a Tartelette! Mas, a única forma de a ter, sem que ela me custasse os olhos da cara, era fazendo a compra aqui na Europa. E comprando aqui na Europa, o único sítio (que eu saiba) a vender produtos da Tarte é o canal britânico de compras QVC.

Acontece que eles só vendem um ou outro artigo da marca. E, quando eu lá fui procurar a Tartelette, ela não fazia parte da lista de produtos à venda no canal.

Conclusão. Coloquei o link QVC nos favoritos e todos os dias lá ia espreitar, na esperança de a encontrar por lá.

Até que chegou o dia 21 de maio.

Ela estava lá.

E eu não a deixei escapar.

Fiz logo a encomenda, paguei através do Paypal (28 Libras+portes de envio, ou seja, cerca de 47 Euros), e ela já cá está em casa.

Chegou na segunda-feira, dia 1 de junho. É tão linda. E eu estou tão feliz por ela fazer parte do meu kit…
Tarte
Tarte

Repararam no pincel Tarte? Vem como oferta, com a paleta.

6 comentários: