19 de abril de 2015

Ampolas de Reparação 1 Minuto da Pantene Pro-V

Ora vamos então ao resultado da utilização das Ampolas de Reparação 1 Minuto da Pantene Pro-V.

Pantene Pro-V

Pantene Pro-V

A aplicação é muito simples. Lava-se o cabelo como habitualmente e, depois de bem escorrido, aplica-se o conteúdo de uma das ampolas nos comprimentos. O kit traz 3 ampolas, o que, no meu caso, dá para 3 semanas de tratamento. É que eu tenho de aplicar a ampola toda, mas quem tiver cabelo mais curto pode usar apenas metade da ampola e, assim, fazer render o peixe.

Deixa-se atuar um minuto e enxagua-se muito bem.

O aroma é muito agradável  e o cabelo fica mais fácil de pentear.

O meu cabelo é naturalmente encaracolado e precisa sempre de um miminho extra para não frisar e encrespar. Estas ampolas têm a dose certa de “mimo” e os caracóis ficam mais definidos e com um aspeto sedoso, macio e brilhante.

No dia que usei as ampolas não precisei de usar mais nada para o controlar. Nem do creme de pentear, nem da borrifadela habitual do spray Gliss Hair Repair. E a melhor parte é que ele não fica pesado, como às vezes acontece com alguns produtos deste tipo, que invariavelmente têm silicones na sua composição.

Resumindo e concluindo, estas ampolas vão passar a fazer parte do meu conjunto de produtos para cabelo. Ficam ali em espera, para usar naqueles dias em que quero ter o cabelo impecável, ou para quando ele estiver a precisar de um “cafuné” capilar.

Onde comprar?  Em grandes superfícies, por 6,99€ (preço recomendado).

Nota:

Ainda a propósito dos silicones. Quando se trata de cabelos, não há razão nenhuma para os diabolizar. Na dose certa, eles podem ser aliados preciosos para manter os cabelos hidratados e protegidos das agressões diárias.

O problema é que alguns deles acumulam, deixando o cabelo pesado e com aspeto sujo. A solução é usar um champô purificante, de vez em quando (eu uso ESTE AQUI),  para retirar esses resíduos.Rodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário