21 de março de 2015

Tendência Drag Queen? Podia dar-lhe para pior…

Para mim a maquilhagem é uma forma de me sentir melhor comigo própria. Acentua o que tenho de mais positivo e disfarça os pontos negativos. Dependendo do meu estado de espírito e da ocasião, aplico-a geralmente de uma forma muito subtil e natural,…e às vezes de uma forma mais dramática/”wild”.

Mas nunca me passou pela cabeça maquilhar-me até parecer uma “drag queen”.

É que, ultimamente, vêem-se por aí propostas de maquilhagem absurdas. Toneladas de base, seguidas de técnicas de modelação levadas ao extremo, com olhos e lábios destacados em simultâneo, com pestanas postiças, enfim, tudo a que têm direito, até a pessoa já nem se parecer com ela própria.

E ainda há quem aplauda e ache bonito.

A sério? Ainda por cima vindo de maquilhadoras profissionais.

Haja bom senso!

O Wayne Goss falou sobre isso há dias num vídeo. Até parece que estava a referir-se à “nossa praça” quando o gravou.

6 comentários:

  1. Eu gosto de olhos e lábios destacados em simultâneo, às vezes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não ficas a parecer uma drag queen.
      Tenho a certeza que percebeste a quem me estava a referir. ;)

      Eliminar
    2. Por acaso não, mas não é de estranhar. Eu cada vez vejo menos coisas, por causa da minha tensão arterial :P Mas sou capaz de imaginar, sim. ;)

      Eliminar
  2. Anda tudo a levar à moda da Kardashian à letra... **

    ResponderEliminar