22 de março de 2015

Primeira Encomenda Feelunique

Fiz a minha primeiríssima encomenda na Feelunique.

Influenciada por ELA, que está a cumprir um ano sem compras, mas não deixa de estar atenta a todas as promoções, fui dar uma olhada no site.

A minha base favorita para uso pessoal – a Pureness Matifying Compact Oil-Free SPF16 da Shiseido - está com 30% de desconto, e eu não consegui resistir,…até porque estou mesmo a precisar de uma nova.

De resto, aproveitei também para mandar vir este menino, o Frizz Ease.

Há muito tempo que andava com vontade de o experimentar. Vai ser desta.

Ambos acabaram por ficar pelo valor que me custaria apenas a base. E a melhor parte é que os envios são gratuitos.

Like!

2 comentários:

  1. Pronto, lá fui eu causar estragos!!! :)
    Espero que corra tudo bem e que a Alfândega não meta o bedelho. :)

    ResponderEliminar