7 de março de 2015

Cansada! Dá para acreditar?

Cansei-me do Resilience Lift da Estée Lauder e estou mortinha por voltar às minhas rotinas com ESTES MENINOS da Yves Rocher. Dá para acreditar?

Recebi o conjunto da Estée Lauder como prenda de Natal, adorei a experiência, mas não vou voltar a repeti-la.

Em primeiro lugar porque não me posso dar ao luxo de gastar quase 150 Euros num creme de dia e num creme de contorno de olhos. Em segundo lugar porque a minha pele precisa de níveis de hidratação que nenhum destes produtos lhe conseguiu dar.

Considerando o preço, o Resilience Lift deveria diferenciar-se de alguma forma de produtos mais baratos,…e a verdade é que, lamentavelmente,  não notei nada de especial.  

Resilience Lift da Estée Lauder

Resilience Lift da Estée LauderRodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário