29 de março de 2015

As Ampolas de Reparação 1 Minuto da Pantene Pro-V

Pantene Pro-V

A primavera chegou. Ao que parece na próxima semana vamos ter temperaturas mais agradáveis, mas a semana que passou foi bastante ventosa e agreste para pele e cabelo.

A maior parte das pessoas que eu conheço preocupa-se em nutrir o cabelo no verão, mas no inverno esquece essa parte por completo.

Não é só na altura de sol, praia e mar que precisamos de dar atenção ao cabelo. O frio, a chuva, o vento e  os ambientes aquecidos  também têm efeitos negativos sobre o cabelo, tornando-o mais seco, encrespado e cheio de frizz, com uma maior tendência para espigar. Depois, há as mil e uma agressões a que o submetemos diariamente: pintar, alisar, encaracolar, secar com o secador, you name it. Nada disso ajuda.

O meu cabelo não é exceção e, depois de um inverno extremamente frio e madeixas feitas no Natal, ele não está melhor do que estaria depois de uma temporada na praia.

E é aqui que entram as Ampolas de Reparação 1 Minuto da Pantene Pro-V, uma das novidades chegadas cá a casa esta semana.

Estas meninas foram-me submetidas pelo representante da marca para eu as experimentar, e servem para recuperar cabelo danificado - hidratando, nutrindo e fortalecendo a fibra capilar.

A marca aconselha a aplicação sobre cabelo acabado de lavar, uma vez por semana ou sempre que o cabelo necessite de um tratamento intensivo. Deixa-se atuar um minuto e enxagua-se de seguida.

O resultado (promete a marca) é um cabelo macio, hidratado e brilhante.

 

Onde comprar?  Em grandes superfícies, por 6,99€ (preço recomendado).

 

Agora perguntam vocês. Mas para que raio recebeu ela dois packs de ampolas?

É que um deles vai servir para eu testar e o outro será para sortear um destes dias.

Por isso, meninas, fiquem atentas, pois um destes conjuntos vai morar para casa de uma de vocês.

Pantene Pro-V

Agora vão desculpar-me, que eu vou ali lavar o cabelo e usar a primeira ampola. Daqui a três semanas espero ter boas notícias para vos dar!Rodapé Kabukis & Margaridas

2 comentários: