19 de fevereiro de 2015

Compras Sephora

Hoje consegui finalmente trazer o meu adorado Pschitt Magique da Garancia para casa. O menino tem estado esgotado e eu, que já não sei viver sem ele, já andava a stressar. Já falei dele AQUI e AQUI, por isso não há mais nada a dizer, a não ser que continua a ser um dos meus produtos favoritos e que não vou abdicar dele tão depressa.

Como já era de esperar, as compras de hoje não ficaram por aqui…

É que eu não resisti a trazer também um dos vernizes da coleção Shourouk for Sephora (já referida e cobiçada AQUI), uma máscara hidratante Lotus da Sephora e, continuando a minha busca pela base/top coat perfeitos, trouxe também a base/top coat/endurecedor Start to Finish Tratamento 3 em 1 da OPI.

Aos 45 anos, continuo a adorar brinquedos novos…. 

Sephora

SephoraRodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário