14 de janeiro de 2015

Eu não disse???

Eu não disse que ela havia de ser minha?

Urban Decay
A Naked on the Run da Urban Decay foi mais um dos meus presentes de Natal. 

Urban DecayEla traz cinco novas tonalidades de sombras:

  • Dive – um rosa metalizado com microbrilhos dourados;
  • Fix – um taupe claro mate;
  • Resist – um taupe médio metalizado;
  • Dare – um castanho médio mate;
  • Stun - um bronze metalizado com microbrilhos dourados.
Traz ainda uma sombra na tonalidade #5050, que tanto serve como sombra base, como como iluminador e ainda dá uma mãozinha a fazer esbatimentos; um bronzer médio de acabamento mate; um blush num rosa vibrante ligeiramente acetinado; um gloss Naked Ultra Nourishing na tonalidade Sesso (um tom rosa seco com microbrilhos rosa) em tamanho original; e ainda  um lápis 24/7 Glide-On na tonalidade Stag, um castanho escuro acetinado, e uma máscara de pestanas Perversion na tonalidade Blackest Black, ambos em tamanho de viagem.
Urban Decay
Gosto de tudo, mas os meus grandes favoritos, para já, são o blush e o lápis.
 
Adoro o blush…o que significa (e isto acontece invariavelmente com todos os blushes de que gosto muito) que acabo por usá-lo também como sombra (sempre só um nadinha no terço exterior da pálpebra superior, em dias em que a simplicidade ou a falta de tempo imperam).
 
O lápis aproxima-se muito dos meus favoritos de sempre que são os Perfect Eyes da Too Faced. Não é tão fácil de esbater, nem tão pigmentado, mas de resto porta-se lindamente e a UD ganha à Too Faced em termos de variedade de cores. Não vou substituir os meus Perfect Black e Perfect Navy, mas quando quiser comprar cores diferentes, já sei que marca vou escolher.
 
De resto, esta paleta é uma companheira de viagem excelente ou ideal para trazer na mala no dia-a-dia. Super prática e compacta, reúne numa só caixinha (quase) tudo o que precisamos para estarmos apresentáveis.
 
Falha apenas num pormenor: os pincéis.
Uma gavetinha extra com 5 ou 6 pincéis em formato de viagem e roçaria a perfeição!Rodapé Kabukis & Margaridas

Esteja a par de tudo o que se passa no blogue através do Bloglovin’, do Facebook e do Pinterest.

Sem comentários:

Enviar um comentário