9 de janeiro de 2015

É preciso ter lata…

Nunca pensei.

Uma das vencedoras do Sorteio de Natal é a Elsa Ramos (seguidora deste blogue há muito tempo), que já reclamou o seu prémio.

Então não é que alguém (com outro email) se fez passar por ela e teve a lata de me enviar uma morada para receber o prémio???

Ainda fui verificar se haveria outra Elsa Ramos a concorrer,…mas não é o caso,… pelo que sou levada a concluir que alguém me tentou enganar a mim e à Elsa.

É preciso ter lata! E por causa de meia dúzia de Euros…

image

13 comentários:

  1. Respostas
    1. E lembram-se de fazer coisas que a mim nunca me passariam pela cabeça... :P

      Eliminar
  2. LOL! Ao que isto chegou, começo a perder fé na humanidade...

    ResponderEliminar
  3. Já fizeram algo parecido comigo e com um blog, a gente sem escrúpulos que fazem de tudo para subir na vida a custa dos outros, mas infelizmente é em tudo na vida, mas até nas pequenas coisas o tentam fazer... Enfim... Mas também sou apologista em que os blogs deveriam entrar em contacto com os vencedores, para não acontecer tanto este tipo de situações. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Isso também me aconteceu, com outro blog!
    Exatamente da mesma maneira, eu também sou da Madeira e a menina do blog disse que tinha havido outra pessoa com o nome igual ao meu e com a mesma morada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na volta foi a mesma pessoa. E se calhar até se tem safado noutras situações...

      Eliminar
  5. Por incrível que pareça já perdi um prémio devido a essa mesma pessoa de "Santa Cruz, Madeira" pois enviou o e-mail antes de mim. Fiquei mesmo irritada! Que pessoa mesquinha.

    ResponderEliminar