7 de novembro de 2014

My Precious: Météorites da Guerlain

Há uma nova coqueluche, com estatuto de culto, no estaminé:

  • as pérolas de pó Météorites da Guerlain, na tonalidade #3 Medium.

Météorites da Guerlain

Météorites da Guerlain

Elas já existem no mercado desde 1987 e eu sempre as cobicei. Mas foi só agora que me decidi a comprá-las,…graças ao vale de 30 Euros que a Sephora me enviou pelo meu aniversário.

É que, de outra forma, não me atreveria a gastar mais de 49 Euros num simples pó (embora estas pérolas de simples não tenham nada).

Segundo a marca elas são sublimadoras de luz, suavizam imperfeições e conferem luminosidade. 

Météorites da Guerlain

O produto, um misto de pó finalizador/iluminador, aplica-se com um pincel (que não deve ser demasiado macio) sobre os pontos altos/salientes do rosto (testa, nariz, maçãs do rosto) e no pescoço.

Para já, a única coisa que posso confirmar sobre estas pérolas, é que elas libertam um perfume maravilhoso a violeta e que a embalagem é lindíssima. De resto,  pouco me importa se vou obter os resultados que a marca promete, pois este é um dos produtos que eu vou usar com muito gosto, “no matter what”.

6 comentários:

  1. Espera! A Sephora deixou-te acrescentar o valor em falta? Porque em Julho isso era terminantemente proibido: poderias escolher qualquer produto até 30€, nem mais um cêntimo, ou abaixo deles, mas sem receberes troco. Mas não poderias escolher um mais caro e pagar a demasia. Mudaram as regras do jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pedi e disseram-me que excecionalmente iriam autorizar! Também fiquei surpreendida, porque no ano passado não deixaram. :)

      Eliminar
  2. também cobicei essas pérolas durante anos, mas recebi-as este ano de presente :D adoro o cheiro mesmo, no entanto acho um pouco brilhoso a mais para o dia, uso mais à noite :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tens o #3 medium?
      É que este tem uns brilhos impercetíveis. Mesmo durante o dia, tenho adorado aplicá-lo como ponto de luz no topo das maçãs do rosto. Fica lindo e aguenta-se lá o dia todo.

      Eliminar