11 de novembro de 2014

Creme de Mãos e os Descontos de 25% na Skin.pt

Tenho alguns cremes de mãos de que gosto muito, mas ainda está para aparecer um com protetor solar que me encha as medidas. É que cremes de mãos com protetor solar não abundam propriamente por aí…não percebo porquê.

A propósito, se souberem de algum que seja bom, comuniquem-me. Pode ser que a minha busca termine.

De resto, e fatores de proteção solar à parte, com a chegada do frio, é necessário proteger as mãos com um creme mais nutritivo.

A Skin, que sabe das nossas preocupações, lançou uma campanha de descontos para  alguns produtos para mãos, pés, lábios e nariz (as partes que mais sofrem com o frio).

Skin

Eis alguns dos produtos em promoção:

Ide lá aproveitar, que eu vou fazer o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário