17 de outubro de 2014

Pasta Dentífrica Oral-B Pro-Expert Branqueamento

A pasta dentífrica Oral-B Pro-Expert Branqueamento conquistou-me. E não estou a exagerar se disser que ela é a melhor que usei até hoje!

É difícil notar alguma diferença nos meus dentes, seja com que produto for, pois eles são bastante claros. Mas com esta pasta notei mesmo diferenças significativas. E nem sequer foi necessário esperar as três semanas que a marca anuncia.

Esta menina é branqueadora, mas é daquelas que se pode usar diariamente, pois tem todos os ingredientes que uma pasta de utilização diária deve ter. Previne a cárie dentária, a placa bacteriana e o tártaro e protege as gengivas. Além disso, é adequada aos dentes mais sensíveis e previne a erosão do esmalte.

Ontem já trouxe substituição cá para casa:
 
Oral-B Pro-Expert

Onde comprar?

Em supermercados e hipermercados, 75ml por cerca de 3,80 Euros.

6 comentários:

  1. Era fixe se pudesses mostrar fotos do antes e depois ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Falha minha. Devia de ter tirado fotos, mas não tirei. :) Para ser sincera, quando comecei a usá-la, pensei que não fosse fazer grande diferença e foi por isso que não tirei fotos do "antes". :)

      Eliminar
    2. não faz mal :)
      Diz-me só uma coisa, que pastas branqueadoras é que já usaste? Eu tenho os dentes bem sensíveis e com estas pastas eles costumam ficar mais ainda, com a parte de baixo mais clara, achas que com esta isso não vai acontecer?

      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
    3. Eu também tenho alguma sensibilidade em alguns dentes e não notei que tenha piorado...pelo contrário. Há uns tempos andei a fazer um tratamento com Sensigel para acalmar esses dentes mais sensíveis e fortalecer o esmalte, e tive bons resultados. Compra-se na farmácia. É um tubo branco com letras verdes. Aplica-se sobre os dentes após a escovagem e não se tira. Fica um pouco caro (penso que são à volta de 6 Euros), mas vale a pena.

      Eliminar
    4. Okey, muito obrigada pelas tuas dicas e ajuda! Talvez experimente esses dois produtinhos ;)
      Beijinhos

      Eliminar