18 de setembro de 2014

O Sérum C-Vit da Sesderma

O Sérum C-Vit da Sesderma veio substituir o Sérum Mystérieux Repulpant da Garancia (que, com grande pena minha, se ficou apenas pelo uso de uma única embalagem…$$$…).

Com vitamina C liposomada, é antioxidante,  hidratante, antienvelhecimento e adequa-se a todos os tipos de pele.

Até aqui tudo bem.

O problema é que ele não é totalmente absorvido pela minha pele. Fica ali uma película desconfortável e pegajosa, o creme de dia não assenta em cima dele da melhor forma e manter a zona T matificada ao longo do dia torna-se um verdadeiro martírio.

Portanto, para não desperdiçar o meu dinheiro, e porque apesar de tudo lhe reconheço algumas virtudes, tenho estado a usá-lo apenas à noite, antes do cuidado noturno…

Agora vou ter de arranjar uma alternativa para usar de manhã. Bah! Que frustração!

Sesderma

Rodapé Kabukis & Margaridas

4 comentários:

  1. Ohh que pena. Eu adoro-os de paixão, já carradas de gente o comprou depois de eu lhe tecer aquelas odes todas e têm gostado muito, tenho tanta pena que não te dês bem (ou perfeitamente, vá) com ele... :( Eu nunca uso o mesmo sérum de manhã e à noite e gosto de guardar estes, anti-oxidantes, para que falam o seu trabalhinho durante o sono, mas ainda assim é absolutamente absorvido pela minha pele (talvez porque é mais para o seco...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nestas coisas tudo depende mesmo do tipo de pele. Só não queria estar a gastar dinheiro noutro sérum...e, para ser sincera, nem sei muito bem o que comprar. Gostava muito de voltar a comprar o da Garancia....mas é demasiado caro... :(

      Eliminar
  2. Por acaso não conhecia esse sérum, é pena que não te tenhas dado bem com ele, é sempre chato quando isso acontece :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é o meu tipo de pele, porque há muita gente que se dá bem com ele.

      Eliminar