27 de setembro de 2014

O Face Skin Glow da KIKO

Um destes dias fui à KIKO e não resisti ao Face Skin Glow, um creme de dia hidratante iluminador  com SPF10. Há muito tempo que andava para o experimentar e, como estava a um preço irresistível (5Euros), decidi dar-lhe uma oportunidade:

IMG_1758

Só é pena que já não vá a tempo de fazer dele um hábito (caso goste dele), uma vez que se trata de um produto pertencente a uma coleção de edição limitada.

Seja como for, diz que ele fica lindo na pele quando estamos mais branquelas. Como o meu bronze já está a desaparecer, não tarda vou começar a dar-lhe uso e depois dou mais notícias sobre ele.

Pode ser que entretanto a KIKO resolva arranjar um substituto para ele.

2 comentários:

  1. Mais um produto que não conhecia! Tenho vindo a ter conhecimento de vários produtinhos através do teu blog! Gosto tanto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma viciada nestas coisas. Só tenho pena de não "ter carteira" para tudo o que me apetece comprar. :)

      Eliminar