12 de setembro de 2014

A Paleta i-Divine Rio Rio da Sleek

Ora digam lá que a minha paleta i-Divine Rio Rio da Sleek não é uma beleza?

Sleek

Sleek

Sleek

Sleek

É pena os dias de sol e calor não continuarem por mais algum tempo, para poder dar mais uso a algumas destas cores. Mesmo assim, há ali tons que, bem combinados, dão para usar na próxima estação.

São, como sempre nestas paletas, 12 sombras. E desta vez não há nenhuma que me tenha desiludido no que concerne à qualidade. São todas muito pigmentadas, fáceis de esbater e têm uma boa durabilidade. Aliás, parece-me que estas sombras sofreram um upgrade. Desde o lançamento da i-Divine in Vintage Romance que a fórmula das mesmas tem vindo a melhorar em relação às primeiras paletas da marca (que tinham sempre uma ou outra sombra pouco pigmentada e/ou poeirenta).

As minhas cores favoritas são a Night Fever e a Ipanema…e as vossas?

Rodapé Kabukis & Margaridas

4 comentários:

  1. Apesar do meu forte serem os nudes e castanhos não sei porquê mas adoro as cores desta paleta! Acho-as mesmo giras *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há ali cores muito usáveis. Basta que se combinem com outras mais discretas... :)

      Eliminar