10 de julho de 2014

Dar Cor aos Dias com o Trio de Sombras #333 I Got Good Jeans da Wet n Wild

A propósito do sorteio de junho encomendei dois trios de sombras na Rada Beauty. Um para sortear e outro para mim.

Como ando muito virada para os azuis ultimamente, a escolha foi o trio #333 I Got Good Jeans.#333 I got Good Jeans da Wet n Wild

Este trio traz três sombras com acabamento cintilante: um azul claro prateado, um azul ganga e um dourado.

#333 I got Good Jeans da Wet n Wild

A marca sugere que se use o azul claro prateado no arco da sobrancelha, o azul ganga no côncavo e o dourado na pálpebra móvel.

Na primeira utilização destas sombras optei por não seguir as indicações da marca. Usei uma das minhas sombras base favoritas em toda a pálpebra móvel, até à sobrancelha. De seguida, apliquei a sombra dourada no côncavo e no canto interno da pálpebra móvel.

Por último coloquei a sombra azul ganga no canto externo da pálpebra móvel, esbatendo-a em direção à sombra dourada e misturando-as.

Junto à linha das pestanas inferiores apliquei a sombra azul ganga e esbatia-a com a sombra dourada no canto interno.

#333 I got Good Jeans da Wet n Wild

#333 I got Good Jeans da Wet n Wild

Pessoalmente, acho o azul prateado demasiado metalizado  para ser usado no arco da sobrancelha e,  por essa razão, usei-o com muita parcimónia para não ficar ali com um brilho a lembrar os anos oitenta.

Tirando o azul prateado, as outras duas sombras são bastante usáveis. No entanto, convém combiná-las com sombras mate para um efeito mais discreto.

Quanto à qualidade das sombras, não sendo do melhor que já usei, também não as considero nada más para o custo que têm. São bastante pigmentadas, não são poeirentas e esbatem-se relativamente bem.

A durabilidade não é das melhores, porque elas não aderem muito bem à pele e têm alguma tendência para acumular, mas um bom primer resolve o problema.

Onde comprar?

AQUI. Por 4,49Euros.

5 comentários: