29 de junho de 2014

O Soft Definer #227 da Zoeva

O meu kit de pincéis Zoeva chegou no início de maio e, aos poucos, ameaça destronar todas as outras marcas que moram cá em casa.

Se tivermos em conta que o kit custou 105 Euros, isso significa que cada um deles ficou em cerca de 7 Euros. Quer se queira quer não, além da qualidade por eles evidenciada, este é um argumento muito forte.

Um dos que mais se destaca é, sem sombra de dúvida, o Soft Definer #227, que adquirido individualmente custa (pasme-se) 6,20 Euros.

Zoeva

Ora, este pincel é claramente inspirado no 217 da MAC, que é um excelente pincel, mas que custa (já não sei precisar bem) 4 ou 5 vezes mais.

Ou seja, por uma fração do preço deste último, é possível ter um pincel muito semelhante.

Noto que talvez seja ligeiramente menos eficiente a recolher e a largar produto, o que torna a tarefa mais trabalhosa, mas, de resto, é cinco estrelas e um bom investimento.

Faz tudo o que é esperado de um pincel deste tipo, e muito mais. Aplica sombras na pálpebra e no côncavo e esbate transições entre cores lindamente. Pode ser usado com produtos em pó e em creme, o que faz dele um multitasker passível de ser usado em múltiplas funções.

A sua origem germânica está à vista. É robusto, tem bons acabamentos, o cabo e o aro metálico são resistentes e de boa qualidade, não perde pelos e lava-se facilmente, sem perder a sua forma original.

Decididamente uma excelente compra.

Onde comprar?

AQUI.

Kabukis & Margaridas by Isabel Simões

6 comentários:

  1. Eu gosto tanto do classic brush set e o rose golden é um mimo. Ainda bem que há marcas mais baratas mas com uma boa qualidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rose Golden Set ainda há de vir cá para casa!!! É tão lindo!

      A Ana do Coisas & Cenas tem um. Podes vê-lo aqui:

      http://coisaseoucenas.blogspot.pt/2014/05/pinceis-da-semana-14-estreia-do-rose.html

      Eliminar
  2. Sou tão fã da Zoeva... A família já vai em 18 (inclui o Rose Golden) e só há um pincel que não me enche as medidas, mas falarei nisso em breve. De resto? Cuida-te, Mac. :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A MAC e a Sigma. Esta está a pensar aumentar novamente o preço dos pincéis. Cada vez se armam mais ao pingarelho!

      Eliminar