19 de junho de 2014

O Aquasol Express Doble Bronzeado FPS30 da Anne Möller

Aquasol Express Doble Bronzeado FPS30 da Anne Möller

O Aquasol Express Doble Bronzeado FPS30 da Anne Möller veio morar cá para casa com a minha primeira Secret Bag e promete acelerar o bronzeado ao ativar a tirosinase, responsável pela produção de melanina.

Aquasol Express Doble Bronzeado FPS30 da Anne Möller

Eu estou a gostar bastante de o usar, pois ele está a cumprir o que promete: logo na primeira utilização, notou-se que a pele bronzeia realmente mais facilmente….e sem queimar, o que, afinal, é o mais importante. Normalmente as minhas pernas levam imenso tempo a ganhar alguma cor, mas com este protetor noto que o processo é mais rápido.

Apesar de ter uma textura cremosa, é fácil de espalhar e absorve rapidamente, sem se ficar a notar na pele.

A única coisa de que eu não gosto especialmente é do cheiro, mas esse é um aspeto do qual eu me queixo sempre que uso algum produto desta marca.

Onde comprar?

Na Perfumes & Companhia, 200ml por cerca de 20 Euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário