21 de junho de 2014

Dar Cor aos Dias com o Skinny Fit Kajal #4 Symphonic Blue da KIKO

Com este calor, a destilar por terras alentejanas e com tanta coisa em que pensar, não me tem apetecido andar com grandes coisas no que toca a maquilhagem. 

Por isso, na maior parte das vezes, tenho-me limitado a dar cor aos olhos com um pouco de bronzer e de blush (sim, tenho esta mania de usar blush nas pálpebras) e um delineado colorido. 

Um dos produtos a que tenho recorrido é o Lápis Kajal Skinny Fit da KIKO na tonalidade #4 Symphonic Blue.

Skinny Fit Kajal  #4 da KIKO

Gosto muito da cor, a pigmentação é razoável e o lápis aplica-se relativamente bem e deixa-se esbater, graças à fórmula cremosa.

Há, no entanto, um ponto negativo a referir. É que o tipo não se fixa na pele, e passadas uma ou duas horas já se passeia por tudo quanto é sítio.

Para resolver o problema, tenho aplicado um pouco de pó translúcido sobre o delineado,…muito ao de leve. A coisa tem resultado bastante bem e eu estou mais do que satisfeita, porque tendo em conta o preço do menino, estou disposta a aceitar-lhe alguns defeitos.

Skinny Fit Kajal  #4 da KIKO

De resto, não o tenho usado na função para a qual foi criado ( o contorno interno) porque ele pura e simplesmente não se aguenta por lá. Seja como for, eu devo ter uns olhos muito esquisitos, porque a única coisa que se aguenta na minha linha d’água, por um tempo considerado decente, são os gel liners da Bobbi Brown e o os Lápis Superschock da Avon.

Onde comprar?

Na KIKO, claro. Por cerca de 4 Euros. E é comprido que se farta!

4 comentários:

  1. Não és a única esquisita, eu também aguento quase nada na linha de água, só mesmo os UD 24/7, o Avon, eyeliners em gel e os tightline cake eye liners da Laura Mercier.
    Mas era só para dizer que adoro a cor deste lápis (que tenho na cor #01, um nude) e que a uso muito no Verão, embora a minha seja bo Scandaleyes da Rimmel. É linda de morrer e também fica bestial com um olho neutro, só rente às pestanas de baixo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta cor é mesmo fabulosa! Neste dia resolvi combiná-la com uma máscara azul da Inglot nas pestanas, mas ela sobressai mais se combinada com máscara preta.

      Tenho de pensar em trazer um 24/7 da UD cá para casa. Não tenho um único!

      Eliminar
  2. Tem uma cor muito bonita, pena que a Kiko ainda não tenha chegado aos Açores

    ResponderEliminar