30 de maio de 2014

Veneno de Serpente: o Sérum Mystérieux Repulpant da Garancia

Há umas semanas estive na Sephora para ir buscar mais uma embalagem do meu adorado PSCHITT Magique, e fui abordada pela representante da Garancia, que me perguntou se não queria fazer um mini-facial com alguns produtos da marca.

Aquiesci e ainda bem que o fiz, pois foi realmente uma experiência sensacional. A minha pele sentiu o efeito dos vários produtos aplicados de imediato e a olhos vistos, e o efeito acabou por se prolongar pelo fim-de-semana, já que trouxe comigo algumas amostras que tive oportunidade de usar nesse dia à noite e no outro dia pela manhã.

Um dos produtos de que mais gostei foi o Sérum Mystérieux Repulpant, um soro concentrado anti-idade adequado a todos os tipos de pele.

É formulado com péptidos de veneno de serpente, ácido hialurónico e uma grande variedade de extratos botânicos.

Pode ser usado em todo o rosto, incluindo a zona ocular.

Promete aumentar os níveis de hidratação da pele e reduzir os sinais de envelhecimento, em especial papos, olheiras, flacidez e rugas.

Utiliza-se de manhã e à noite, por baixo do cuidado de rosto habitual, e quem tiver peles oleosas até o pode usar sozinho.

Não é gorduroso, absorve super rápido e deixa a pele visivelmente mais lisa, hidratada e super macia.

Sérum Mystérieux Repulpant

Resumindo e concluindo, eu não resisti à tentação e ontem voltei à Sephora para o ir buscar com um desconto de 20%.

O preço sem desconto é de cerca de 59 Euros e a embalagem traz apenas 30ml, o que significa que vou ter de o poupar, para fazer render o peixe, já que nunca tinha dado tanto dinheiro por um cuidado de rosto.

Agora só espero que tenha realmente valido a pena.

4 comentários:

  1. Agradou-me, não para mim mas para a minha mãe. vai dando noticias sobre o produto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Eli, por mim trazia a gama toda cá para casa. Mas infelizmente a minha carteira não suporta uma despesa dessas. ;)

      Eliminar