31 de maio de 2014

O Gimme Brow da Benefit

Anteontem na Sephora tive oportunidade de experimentar o BB Cream Big Easy e o Gimme Brow da Benefit. O primeiro não me impressionou, mas o segundo deixou-me cheia de vontade de o trazer para casa. Como já ia fazer uma despesa considerável, achei que devia deixar essa compra para outro dia, e não o trouxe.

Eu até nem tenho o hábito de marcar muito as sobrancelhas. A única coisa que costumo fazer é passar uma máscara transparente para as manter em ordem, mas, entretanto, não tenho pensado noutra coisa senão no efeito que aquilo teve nas minhas sobrancelhas. Com uma simples passagem, elas ficaram ligeiramente mais escuras, mais densas e disciplinadas, o que me deu uma aparência completamente diferente. Aguentaram-se assim o resto do dia. Aquilo não transfere, fica mesmo só no pelo,  e o melhor de tudo é que nem com um olhar mais atento se nota que foram maquilhadas.

MARAVILHOSO!!!  

QUERO!!! JÁ!

image

Sem comentários:

Enviar um comentário