7 de maio de 2014

O Fluido Anti-Manchas Soleil Protexion+ FPS 50 da ROC

Eu não tenho emenda. Gosto de praia, pronto. E o que eu mais gosto de fazer na praia é estar esparramada ao sol…seja a que horas for. Essa falta de juízo, aliada a alguma falta de cuidado (a malta é jovem e não pensa) resultou (ao longo dos anos…que já são alguns…) numa bela coleção de sardas e manchas que foram sempre aumentando em quantidade e intensidade…

…até que este menino entrou na minha vida:

E o que tem ele de especial?

O que mais gosto nele é a sua consistência super fluída e ligeira. Apesar de ter um FPS de 50, é fácil de espalhar, absorve rapidamente e não  deixa  aquela  película  desagradável  típica  de    alguns protetores com índice elevado, o que faz dele um protetor adequado até para uso diário.

De resto, e o mais importante, é que ele é eficaz. Com a exposição ao sol, as minhas sardas e manchas tendem a ficar mais visíveis. Desde o verão passado, altura em comecei a usá-lo, que noto uma grande melhoria. Não se têm formado novas manchas e as já existentes não aparecem com a mesma intensidade de outros anos.

Quanto custa?

Cerca de 19 Euros. Em farmácias…ou AQUI.

1 comentário:

  1. Boa dica..com esse sol é essencial usar produtos bons!
    Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderEliminar