16 de abril de 2014

Óleos Faciais e Benefícios da Massagem Facial

A propósito da compra do meu primeiro Huile Divine / Divine Oil / Óleo Divino da Caudalíe, tenho andado a investigar formas de tirar maior proveito da aplicação do mesmo, em especial na sua função como óleo facial (pois esta divindade dos cuidados de beleza é omnipotente, podendo ser usada nos cuidados de rosto, do corpo, do cabelo, das unhas, etc.).  

Como é sabido,  o efeito de um óleo facial pode ser potenciado através de uma massagem facial, feita aquando da sua aplicação.

A massagem facial, por si só, trabalha a musculatura do rosto e melhora a circulação, contribuindo para suavizar linhas de expressão e diminuir a flacidez. Bem feita, ajuda também na eliminação de toxinas e melhora, portanto, o aspeto das olheiras em particular e da pele em geral. Aliada ao óleo facial vai facilitar a absorção dos seus ingredientes ativos e aumentar a sua eficácia.

Até aqui, tudo bem. Nós percebemos.

Agora, o problema é aprender as técnicas mais adequadas. Mas para quem, como eu, não sabe como fazê-lo, há na net imensos videos que dão uma ajuda preciosa. Acabei por tropeçar  nestes dois: AQUI    e    AQUI.

Agora é só imitar.

2 comentários: