24 de março de 2014

Creme de Rosto Premier Cru da Caudalíe

O Creme de Rosto Premier Cru da Caudalíe chegou cá a casa no dia 28 de fevereiro e tenho-o usado desde então, religiosamente, todas as manhãs, por cima da Eau de Beauté, com quem ele “casa” maravilhosamente bem. Na sexta-feira começou a dar sinais de estar a terminar, com grande pena minha.

Abri-o, esventrei-o e aproveitei-o até ao último restinho. 15ml terminados hoje.

Que vai ser de mim agora?  Gostei tanto dele…mas ele é demasiado caro para mim.  Custa mais de 90 Euros…a menos que esteja em promoção…e mesmo assim…

Trata-se de um creme de rosto de ação antienvelhecimento que atua a vários níveis. Combate rugas, flacidez, manchas, tez macilenta, you name it

Na sua composição tem Resveratrol®, Viniferina®, Polifenóis de Graínhas de Uva® e ácido hialurónico. À semelhança do que acontece com todos os outros produtos desta marca, é isento de parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais e ingredientes de origem animal.

É uma fórmula leve, nada gordurosa, rapidamente absorvida pela pele e que deixa uma sensação única de bem-estar e hidratação.Não sei avaliar se as minhas (felizmente) poucas rugas estão menos pronunciadas, mas sinto que a pele está definitivamente mais firme. Adorei a experiência e lamento profundamente não poder continuar a usar este produto.

Caudalíe

Sem comentários:

Enviar um comentário