14 de março de 2014

Creme de Mãos e Unhas Caudalíe

O Créme Gourmande Mains et Ongles da Caudalíe veio na Skinbox de Novembro. Dado o seu tamanho (15ml) optei por colocá-lo na mala a fazer-me companhia fora de casa. E eu tenho a dizer, que tenho gostado  muito do meu novo acompanhante.Creme de Mãos e Unhas CaudalíeTrata-se de um creme antoxidante, nutritivo e de antienvelhecimento para mãos e unhas. Apresenta uma fórmula muito ligeira, bastante hidratante e de fácil absorção. Tem na sua composição polifenóis de grainha de uva, vinolevure, manteiga de karité, óleo de grainhas de uva, abacate, glicerina vegetal e laranja doce, que lhe confere um cheirinho cítrico maravilhoso. Não fosse eu já ter um creme que me satisfaz e que está mais de acordo com a minha carteira, e este seria certamente uma opção a ter em conta.

Isento de parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais e ingredientes de origem animal.

Onde comprar?

AQUI. Por cerca de 12 Euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário