19 de março de 2014

Creme Cohérence L.IR da Lierac

Há umas semanas recebi, junto com uma das minhas encomendas da Skin.pt, uma amostra do creme Cohérence L.IR da Lierac. Deu para usar apenas duas vezes, mas fiquei de tal forma impressionada com o efeito imediato do produto, que estou cheia de vontade de o comprar.
Pode ser usado de manhã e/ou à noite.
Eu usei-o apenas à noite e adorei o resultado. A marca garante uma pele regenerada ao acordar e eu posso garantir-vos que é verdade, verdadinha. Atrevo-me a dizer que nunca um creme mexeu tanto comigo…
Agora sempre gostava de saber se, a longo prazo, ele poderá mesmo ter o efeito prometido: uma pele mais firme, com rugas menos profundas.
Lierac
Neste momento, a única coisa que me separa dele são os mais de 80 Euros que ele custa.
Alguém conhece, aí desse lado?

Sem comentários:

Enviar um comentário