20 de fevereiro de 2014

My Precious: o Ambient Lighting Powder #Dim Light da Hourglass

Estou apaixonada! Sabem como é, quando somos adolescentes, nos apaixonamos e achamos que nunca mais vamos amar alguém da mesma forma?

É assim que me sinto em relação ao meu pó  Ambient Lighting  da Hourglass.  

Tenho-o aplicado em todo o rosto, depois da base ou do BBCream e do Blot Powder da MAC, que continuo a aplicar na zona T.  Este tom, o Dim Light, funde-se com o meu tom de pele, camuflando as imperfeições e deixando um efeito glow, acetinado, mas muito subtil e natural. ADORO-O!!!

Ambient Lighting Powder #Dim Light da Hourglass

O que a marca diz, é que estes pós captam, difundem e suavizam a luz ambiente, através de uma tecnologia inovadora. Este em concreto é um bege neutro que disfarça imperfeições e ilumina a tez, através de um equilíbrio perfeito de subtons quentes e  frios.

Assim é, de facto. Sem tirar nem por. A pele emana realmente um brilho totalmente diferente, difícil de explicar. Não tem nada a ver com qualquer pó finalizador que já tenham usado. Acreditem!

Também resulta bem aplicado diretamente sobre o creme hidratante: uniformiza o tom de pele e deixa o mesmo brilho fascinante.

 

Isento de parabenos, talco, fragrâncias, nanopartículas e glúten.

Custou 38£. Aqui. E vale cada cêntimo.

5 comentários:

  1. Fabulosos, não são? Eu tenho quatro cores (3 na paleta e 1 unitário) e amo-os de paixão, tenho de me esforçar para usar os outros pós. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um produto extraordinário. No verão não vou resistir a comprar um tom mais escuro.;)

      Eliminar
  2. é tão bonito :) estou curiosa para ver melhor o outro :D

    ResponderEliminar
  3. estou curiosa para ver como fica o blush :)

    ResponderEliminar