17 de fevereiro de 2014

Água Micelar Tudo em 1 da Garnier

Desde que a Bioderma entrou na minha vida, que sou adepta da Água Micelar Sensibio e nunca mais deixei de a usar. No entanto, e porque ando sempre à procura de produtos bons e baratos, resolvi dar uma oportunidade à Água Micelar Tudo em 1 da Garnier, assim que lhe pus os olhos em cima, na prateleira do Continente.

Trata-se de uma fórmula de alta tolerância, adequada a todos os tipos de pele, que desmaquilha, limpa e tonifica, o rosto, os lábios e os olhos.

Estou a usá-la há cerca de 15 dias e estou a adorar. Não é, em nada, inferior à Sensibio. Pelo contrário. Até acho que é mais eficaz a desmaquilhar alguns produtos mais resistentes.

Nos olhos, basta encostar o disco de algodão embebido na água micelar à pálpebra durante alguns segundos, para que toda a maquilhagem saia sem grande esforço.

Água Micelar 3 em 1 da Garnier

Água Micelar 3 em 1 da Garnier

São 400ml, por cerca de 6 Euros. Vale bem a pena.

Produto aprovadíssimo. Recomendo!!!

4 comentários:

  1. parece-me bem :) parece-me que andamos numa de limpar melhor a pele e mais águas andam a surgir no mercado. comprei uma da marca sensilis, vamos lá ver como se porta também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a que se vende na Well's? Esta aqui: http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=5192967(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

      Que custa 20 Euros? Ainda é mais cara que a da Bioderma...é bom que seja mesmo boa: ;)

      Eliminar