21 de janeiro de 2014

Queria tanto! Les Merveilleuses da LADURÉE

Já conhecem a coleção Les Merveilleuses da LADURÉE?

Coisamailindaecutxicutxi!!!

A Ladurée, conhecida pelos  doces e macarons, apostou numa linha de maquilhagem e eu só agora é que soube. Há de tudo! Blushes, sombras, máscaras, glosses, batons, e eu, que acabei de os descobrir, estou aqui de cabeça perdida e tristíssima por não poder por já as mãos num destes produtinhos lindos. Não me interessa nada se são bons ou não…, são todos tão fofos que eu trazia já a coleção toda a morar cá para casa.

E eu que pensava que ninguém conseguia superar a Too Faced em termos de packaging…

Pois enganei-me! Basta olhar para este blush para mudar de ideias:

LADURÉE

Não fosse a Troika e esta maldita crise e eu arranjava já maneira de conseguir comprar pelo menos um dos pincéis:

 

Ó pá! Queria tanto!

 

Esteja a par de tudo o que se passa no blogue através do Bloglovin’, do Facebook e do Pinterest.

2 comentários:

  1. Uau :) até eu me babei com os pincéis :) que coisinhas lindas :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar