13 de janeiro de 2014

Orgulho Português

Estes primeiros dias de 2014 têm sido profícuos em emoções futebolísticas. A morte do grande Eusébio, o meu Benfica que me enche de orgulho por ter sabido homenagear em vida quem fez do clube aquilo que ele é,  a equipa que nos presenteou ontem com uma exibição digna de uma homenagem ao seu Rei e hoje uma gala da FIFA com todas as cores da nossa bandeira.

Hoje emocionei-me com o nosso menino d’oiro, e o menino d’oiro emocionou-se e emocionou o mundo.

Goste-se ou não de futebol, simpatize-se ou não com Cristiano e o clã Aveiro, devíamos todos dar mais valor ao que é nosso e estarmos orgulhosos por haver portugueses de fibra, que são os melhores no que fazem e se distinguem nos mais variados campos por esse  mundo afora.

Hoje emocionei-me ao ver o nosso CR7 a receber a Bola de Ouro. Hoje sinto-me orgulhosa de ser portuguesa.

Parabéns, Cristiano! 

1 comentário: