26 de janeiro de 2014

O Blush em Creme #04 Tan da NYX

Cada vez gosto mais de blushes em creme.  Deve ser efeitos da idade, que a pessoa já não vai para nova, a pele vai ficando mais seca e há dias em que os produtos em pó não resultam tão bem.

Este em concreto é o Rouge Cream Blush #04 Tan da NYX e foi comprado na Maquillalia.

Blush em CremeBlush em CremeBlush em CremeTem uma textura super cremosa, acabamento mate e deixa as maçãs do rosto com um aspeto tão natural, que nem parece maquilhagem. Pode ser aplicado com pincel, mas eu prefiro aplicá-lo com os dedos, o que ajuda a fundir o produto na pele. É muitíssimo pigmentado e para um produto tão barato, oferece um poder de fixação mais do que razoável. Adoro!

Blush em Creme

É o meu primeiro blush da NYX, mas garanto-vos que não vai ficar filho único!

Nota:

Não esquecer que blushes em creme são para aplicar logo a seguir à base e antes de qualquer produto em pó. Caso contrário…dá asneira. Smile with tongue out

2 comentários:

  1. Também não acho nada maus, mas a durabilidade ser o seu calcanhar de Aquiles, mesmo em pele seca. Enfim, não comprarei mais, mas uso o que tenho (já tive dois, dei um deles), que é o Red Cheeks. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em mim, com um pouco de MAC Blot Powder por cima aguenta-se bastante bem. ;)

      Eliminar