1 de dezembro de 2013

Sorteio Paleta iDivine in Vintage Romance da Sleek

O ano passou a correr, chegou o mês de Dezembro, o Natal está aí à porta e eu não queria deixar acabar o ano, sem fazer mais um sorteio aqui no blogue. Sendo assim, na minha última encomenda Sleek, mandei vir duas paletas iDivine in Vintage Romance: uma para mim e outra para oferecer a uma das leitoras aqui do estaminé.
Já falei sobre a mesma aqui. É de facto uma paleta linda de morrer. Por isso…toca a participar!
Sorteio
Para se habilitarem têm de preencher  o formulário Rafflecopter.   
Podem participar até dia 22 de Dezembro. Quantas mais vezes partilharem o giveaway, mais probabilidades terão de ganhar.
A vencedora será selecionada aleatoriamente.

241 comentários:

  1. Adorei o passatempo, a paleta é linda, quem me dera que eu tivesse a sorte de a ganhar, ficaria muito feliz, obrigada pelo passatempo, beijinhos.

    Email: ana.paula.c.pais@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo passatempo. Será que terei sorte? underthestars.withyouu@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Esta paleta iDivine in Vintage Romance é linda :)
    email: felicidade-35@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Quero ganhar esta paleta! ;) Adoro as cores...tão vintage romance! :)

    ResponderEliminar
  5. Quero ganhar essa paleta! Adoro as cores...tão vintage romance!;)

    ResponderEliminar
  6. A cruzar os dedos:)
    Boa sorte a todas^^
    magalivianamartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Sempre atenta e a participar
    Aproveito a ocasião para desejar festas felizes
    gizelamota@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  8. pikenatestinhas@hotmail.com

    Blog: yvesrocherencomendas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. E-mail: elsacristina@gmail.com

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  10. ana.caroleal.rocha@gmail.com

    Que sorteio fantástico :)

    ResponderEliminar
  11. Respostas

    1. É sim!

      Tenho já algumas seguidoras do Brasil (e não só) e essas também têm direito, não é?

      Eliminar
  12. Seguidora FB: Paula Suspiros

    Mail: suspiros.amanhecer@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Olá! Que sorteio fantástico!Também quero participar :o)

    filo_correia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro as cores ... a participar
    puccagon@gmail.com
    Beijinho e obrigado

    ResponderEliminar
  15. Oi Isabel,
    Estou participando e vou publicar no blog no domingo.
    bloggostodisto@yahoo.com
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Eu quero muito ganhar :)
    sarabolarinho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro ;) já participei ;)

    ResponderEliminar
  18. não tenho conta google mas o nome é Daniela Dias e o mail danifilipadias@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. claudia.pereira97@hotmail.com
    Adoro o seu blog, acho os artigos extremamente interessantes e gostaria de ganhar o sorteio :P

    ResponderEliminar
  20. Uauau :) a ver se a sorte me toca :P
    mariana.pereira1982@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. lopesgm@gmail.com
    Esta paleta tem cores muito bonitas. Podia vir para minha casa ;)

    ResponderEliminar
  22. obrigada pela oportunidade!
    osmeuspassatempos@outlook.pt

    osmeuspassatempos

    ResponderEliminar
  23. gostei do passatempo :)
    sarafreitasmiranda@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. Adoro a palette da Sleek :) Obrigado pela oportunidade.

    E-mail: bebecas93@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. email: marvieira79@hotmail.com

    Adoro a palette ; )

    ResponderEliminar
  26. Olá! Divulguei seu sorteio no meu blog
    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/
    Quando precisar divulgar mais sorteios é só entrar em contato ^^
    Beijoos
    Ah, e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  27. jessiemacan@hotmail.com

    Se quiser, divulgue seu sorteio em meu blog:
    http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/10/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderEliminar
  28. Oiee!!! Divulguei seu sorteio no meu blog. Passa lá pra conferir! Beijo!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  29. Participando ;)
    e-mail: stefannyluar@gmail.com

    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderEliminar