29 de dezembro de 2013

O Perfect Foundation Brush da Shiseido

O Perfect Foundation Brush da Shiseido é mesmo PERFECT para aplicar base. Tão perfeito, que tudo o que eu possa dizer aqui, não lhe vai fazer justiça. 

Quando o vi pela primeira vez, tão pequenino, fiquei com dúvidas que ele pudesse mesmo encher-me as medidas, e hesitei em comprá-lo. Mas depois (as opiniões por toda a blogosfera são todas mais do que favoráveis) não resisti.

Trouxe-o para vir morar comigo há uma semana e ele já me conquistou!

Ó p'ra ele, tão lindo:

Shiseido

Já o usei para aplicar base líquida e em pó, e ele funciona lindamente em ambas as situações, dando um acabamento perfeito e super natural. As suas cerdas são bastante densas, muito macias e estão cortadas num ângulo que acaba por facilitar o seu manuseamento. Além disso, por ser assim pequeno, chega facilmente a todos os cantos e contornos.

Tem apenas um senão: a marca desaconselha o seu uso com bases resistentes à água. Mas de resto, é simplesmente perfeito. 

Tão perfeito que as suas qualidades não se esgotam com a aplicação de base. O seu formato torna-o igualmente competente para aplicar corretor de olheiras. 

Experimentem! Vão adorá-lo!


Sem comentários:

Enviar um comentário