2 de dezembro de 2013

Creme de Noite Rejuvenescedor Intenso Ophycee da Galénic

O Creme de Noite Rejuvenescedor Intenso Ophycee da Galénic veio morar cá para casa na minha primeira Skinbox. Tenho estado a usá-lo diariamente e estou a gostar muito. É pena a embalagem não ser maior (são só 15ml), para poder prolongar a experiência.

GalénicTrata-se de um creme de noite antirrugas e refirmante, de uso diário e adequado a todos os tipos de pele. Tem na sua composição um extracto puro de algas azuis de origem natural, que promete relançar a síntese do ácido hialurónico, do colagénio e da elastina.

Apresenta uma fórmula rica, mas ainda assim ligeira, tendo em conta que se trata de um cuidado de noite. É muito agradável na aplicação e de manhã a pele está visivelmente hidratada e super sedosa e macia.

Não é propriamente barato (pelo que sei, custa cerca de 38Euros) mas, mesmo assim, estou a pensar em ir à farmácia mais próxima comprar uma embalagem full size,…já que não posso encomendá-lo na Skin.pt (não percebo porquê, mas não o encontro por lá!…??).

Já imprimi o voucher de 20% de desconto que a marca está a oferecer no seu site, para ver se a minha carteira não sofre tanto com estes meus devaneios.

Winking smile

Nota: Não se esqueçam de participar no sorteio da paleta iDivine in Vintage Romance da Sleek (aqui).

2 comentários: