22 de novembro de 2013

O Natal e a Naked 3 da Urban Decay

As paletas Naked 1 e Naked 2 da Urban Decay nunca me despertaram grande interesse. Por um lado por não gostar da seleção de cores  e por outro por considerar que por menos dinheiro é possível comprar paletas de qualidade idêntica. A Naked 2, para mim, é a mais imperfeita das duas. Tem tons muito parecidos entre si, demasiados tons claros e demasiadas sombras com acabamento shimmer.
Só que desta vez é diferente…os tons da Naked 3 conquistaram-me…têm tudo a ver comigo. E depois de ter visto este tutorial/review da Sona Gasparian, decidi:
A Naked 3 tem de ser minha!!! E quanto mais depressa melhor. De preferência já!
Pronto…vá…posso esperar até ao Natal…
Urban Decay

7 comentários:

  1. Olha, eu cá tenho a 1, a 2 e a Basics (e parece que o Pai Natal me vai trazer a 3), sendo que aquela de que gosto mais é mesmo a 3. Heheh! Felizmente, os gostos divergem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu és ainda mais viciada em maquilhagem do que eu...por isso é natural que tenhas todas! ;)

      Eliminar
  2. Eu tenho a Nked 2 e gosto bastante, tem os tons que eu mais gosto mas a naked 3 também é bem bonita :) mas o que eu queria mesmo era a vice 2, isso é que era bom :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Vice 2 também é liiiiiinda! E eu também gostava de a ter...;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Na Sephora ainda não sabem nada. Mas há quem diga que ainda vem para o Natal...

      Eliminar