12 de outubro de 2013

Sítio Giro : Coisas e Cenas

Mesmo correndo o risco de gostarem mais dele do que aqui do meu Kabukis, tenho de fazer referência a este blogue.  O Coisas e Cenas é um dos blogues portugueses que eu leio com mais atenção e, por esse motivo, está mais do que na hora de lhe dar o merecido destaque.

A sua autora é, tal como eu, uma viciada em maquilhagem, que gosta de falar sobre todos os produtos que vai adquirindo e usando. Um dos seus pontos positivos é que não há filtros impostos pelas marcas.

No Coisas e Cenas os produtos não são todos maravilhosos. No Coisas e Cenas diz-se a verdade. Enumeram-se pontos positivos e negativos com a mesma naturalidade e se o produto não presta para nada,…então não presta, e pronto.  

Coisa e Cenas

5 comentários:

  1. Oh meus deuses, que até fiquei com um frio na barriga!!!
    Muito obrigada, Isabel, pelas palavras. Acredite que eu também gosto muito de visitar o seu cantinho. :)
    Beijo grande e obrigada (sim, outra vez!) :)

    ResponderEliminar
  2. é sim senhora, concordo plenamente! alguém que sabe o que diz e alem de mais tem um gosto excelente!

    ResponderEliminar