9 de agosto de 2013

Champô e Condicionador Liso Keratina da TRESemmé

Vá-se lá saber porquê,  o meu cabelo, apesar de encaracolado, prefere os produtos para cabelos lisos aos produtos para cabelos encaracolados.

Tudo o que for capaz de controlar o frisado que o caracteriza acaba também por ter um efeito positivo na definição dos caracóis.

O champô e o condicionador não são exceção e desde que trouxe cá para casa a dupla de champô e condicionador Liso Keratina da TRESemmé não quero outra coisa.

O meu cabelo está muito mais macio, mais brilhante, com menos frizz e caracóis mais bonitos. Estou a adorar! Liso Keratina da TRESemmé Liso Keratina da TRESemmé

2 comentários:

  1. obrigada! Estava curiosa e vou apostar também neles!

    ResponderEliminar
  2. A mim aconteceu me o mesmo mas com a linha treseme para caracois, eu tenho o cabelo frisado e com esse champo ele fica mais liso.

    ResponderEliminar