19 de julho de 2013

O Top Coat Gel Look da KIKO

Numa das minhas últimas visitas à KIKO, já eu estava na caixa para pagar, fui aliciada por uma das  funcionárias, que me convenceu a comprar este top coat. Convencida de que não iriam recomendar nada que não fosse realmente bom, acabei por ceder e trazer o verniz cá para casa.Top Coat Gel Look da KIKONesse mesmo dia fiz uma pesquisa na internet e constatei que o que se diz por aí sobre este top coat não é nada bom. Ainda assim, dei o benefício da dúvida e ingenuamente achei que poderiam ter reformulado o produto e por isso o estivessem agora a recomendar.
Pois é…não podia estar mais enganada. 
Usei-o com o #277 da KIKO e ao 4º dia o resultado é este:
Top Coat Gel Look da KIKOSó para terem uma ideia, o mesmo #277 com o meu top coat habitual aguenta-se 6 dias sem me envergonhar. E só não aguenta mais, porque é hábito tratar das unhas aos domingos e o 6º dia acaba por ser invariavelmente o sábado, que cá em casa é dia de limpezas e dá cabo de qualquer verniz que possa estar a usar. 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. O pior de tudo é ter sido uma recomendação. Todas as marcas têm produtos menos bons...por isso, se eu fosse dona de uma loja, daria instruções para recomendarem apenas os MELHORES produtos e nunca os que dão problemas.

      Eliminar
  2. Usei hoje pela primeira vez esse produto!
    Também não tenho ouvido falar muito bem dele...contigo não resultou mesmo e já vi um post de uma menina que ficou com os dedos vermelhos de tanto esfregar para o conseguir retirar...
    Vamos ver como resulta comigo mas já não estou com grandes esperanças!!
    :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem...até os top coat da essence são melhores e mãos baratos :s

    ResponderEliminar
  4. Tenho a mesma queixa!! Já fiz um post sobre o assunto também!... Que porcaria de produto :p

    ResponderEliminar