24 de junho de 2013

Sorteio Amostras Compeed

 
Como já referi aqui, estou a participar na campanha Compeed do Embaixadores.com.
O kit que me foi enviado trazia 20 amostras e eu decidi distribuir metade delas pelas leitoras aqui do estaminé, que terão, desta forma, uma oportunidade para experimentar os pensos Compeed.
Bolhas nos Pés
Serão selecionadas 5 vencedoras entre as participantes do sorteio e cada uma terá direito a 2 amostras.Bolhas nos Pés
Para participarem  basta preencherem o formulário que se segue e deixar um comentário neste post. O sorteio termina no dia 6 de Julho. Boa sorte!
 
a Rafflecopter giveaway

74 comentários:

  1. Participando e torcendo!!
    Solange Nascimento-Apelido Sol
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. desperdiçar oportunidades como esta nunca ;) ...
    andreia rodrigues


    ResponderEliminar
  3. Manuela Eduardo
    Que bem me dava jeito para amenizar os inconvenientes que alguns sapatos me provocam.
    Estou participando também.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela oportunidade de participação! Arlete Capitão

    ResponderEliminar