18 de junho de 2013

Promoção Vernizes KIKO


A KIKO está  a fazer uma promoção especial nos vernizes.
O desconto é de 48% e os vernizes estão agora a 2,50 €.
Na minha mira estão  os Mirror Nail Lacquers, que são vernizes com efeito espelhado e acabamento metálico e me fazem lembrar os vernizes que se usavam nos anos 80.
Ainda não tenho nenhum desses na minha coleção e estou em pulgas para experimentar pelo menos um deles. A dificuldade maior vai ser escolher a cor: ao todo são 15…e todas lindas.
Talvez escolha esta:


P.S. Alguém por aí que já tenha usado o Nail Polish Fixer da marca? Será que aumenta mesmo a duração do verniz???

3 comentários:

  1. Olá =)

    Eu adoro (!) estas promoções de vernizes da KIKO!
    Entretanto também já fui aproveitar.
    Nunca usei o fixer deles, mas também gostava de saber se resulta.

    *****

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas promos, ainda para mais porque duram imenso tempo...acho que nunca comprei nenhum verniz kiko acima dos 2,50 €...ainda ha coisa de duas semanas estive la e comprei 3, todos a 2,50 :)))))

    ResponderEliminar