20 de junho de 2013

Ainda a Máscara de Cabelos Redensificante da Yves Rocher

 

Assim que soube que a Máscara Redensificante da Yves Rocher recebeu um dos Prémios Saber Viver Beleza, Perfumes e Maquilhagem 2012, fiquei cheia de vontade de a experimentar.

Apesar de gostar muito desta marca e usar muitos produtos da mesma, esta máscara, que  tem  propriedades nutritivas, protetoras e reparadoras da fibra capilar, e é adequada ao cuidado de cabelos secos e desvitalizados, nunca tinha vindo morar cá para casa. 

Encomendei-a e estou a usá-la desde o dia 9 de Junho, mas a verdade é que o meu entusiasmo inicial acabou por desvanecer-se.

Este produto é a prova de que aquilo que é bom para uma pessoa, não tem necessariamente de o ser para outra.

Dizem por aí maravilhas desta máscara, mas para o meu cabelo ela não é, nem de perto nem de longe, a escolha mais acertada.

Tenho o cabelo oleoso nas raízes e seco nas pontas, e  ela não é suficientemente hidratante e nutritiva, pois o cabelo fica mais seco, mais difícil de pentear e com mais tendência para frizz do que quando uso apenas o meu condicionador normal. :(

Máscara de CabelosMáscara de Cabelos

2 comentários:

  1. o meu cabelo tem as tuas características, secalhar pa mim tb n vai resultar.


    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar