9 de maio de 2013

PSCHITT Magique da Garancia: Fui conquistada!!!

Já acabei o micropeeling da Garancia que vinha na 2ª edição da PopyBox. Sendo assim, já posso dar a minha opinião, não é?
Mas, a verdade é que nem precisava de terminar o frasquinho para dizer de minha justiça, pois o PSCHITT Magique conquistou-me logo no primeiro dia de utilização e vai continuar a fazer parte do meu ritual de cuidados básicos, pois o frasco em tamanho original já veio morar cá para casa.
O frasquinho trazia 15ml que deram para 6 dias de utilização de manhã e à noite, pois eu optei por fazer um tratamento de “choque”. No entanto, como é para usar apenas uma vez ao dia, deveria ter dado para 12 dias, o que significa que o frasco full size vai dar seguramente para, pelo menos, dois meses.
Vem num frasco doseador, na forma de espuma, e utiliza-se de manhã em vez do produto de limpeza habitual ou à noite após a desmaquilhagem. Aplica-se duas pressões do produto na palma da mão previamente humedecida e  em seguida aplica-se no rosto massajando suavemente, evitando o contorno dos olhos. Deixa-se atuar 30 segundos e retira-se com água tépida.
Trata-se de um peeling de ação biológica para utilização diária, que limpa a pele através uma associação de extratos botânicos (água de hamamélis, água de cravo, água de rosa, chá verde, polpa de pepino, sumo de limão)  e de uma enzima com poder esfoliante. É indicado para todos os tipos de pele (até para as mais sensíveis), é isento de sabão, não tem ácido glicólico e tem ph neutro.
Peeling de Ação Biológica
Resultados:
Como diz a marca, o grão de pele transforma-se dia após dia…MESMO!
A sua textura melhora, fica mais lisa, mais macia, mais TUDO…
A minha pele é mista e há zonas mais secas, que por mais que as hidrate, apresentam sempre alguma descamação, nomeadamente na zona dos maxilares inferiores e junto aos lóbulos das orelhas (incluindo os mesmos). Desde que comecei a usar este micropeeling, isso desapareceu completamente.
ADOREI e recomendo! ;)

8 comentários:

  1. Parece um bom produto =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E onde podemos encontrar a maravilha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Sephora. Comprei com 10% de desconto e custou-me cerca de 29Euros. Não é propriamente barato. Mas tendo em conta os benefícios e que pode dar para dois meses acho que vale muito a pena. Já sabes que eu só recomendo alguma coisa, se tiver mesmo bem para dizer. ;)

      Eliminar
  3. Interesante producto!! me encanta el blog!!! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  4. Olá! A unica coisa que não gostei foi do perfume, depois da aplicação ele se transforma em óleo e o cheiro a mim não me foi agradável. Mas, cumpre o que promete. Beijos!
    www.sweetbulunga.com

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Achas que se pode usar a noite em vez de usar de manhã?Fui aconselhada pelo meu dermatologista e pela esteticista e lavar a cara de manha apenas com água (tenho a pele muito sensivel e lavar com qq produto piora drasticamente a situação) e assim usaria á noite qd faço a limpeza da pele .) Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto podes usar de manhã, como à noite. Só não deves usar mais do que UMA vez ao dia. Quando comecei a usá-lo, quis ver resultados rápidos e usava-o duas vezes ao dia, mas não se deve...e muito menos quando se tem pele sensível. Ultimamente tenho-o usado só à noite. De manhã opto por deixar a pele em paz. A única coisa que faço de manhã, é lavar com água morna no banho e depois vaporizar com água termal e limpar com um disco desmaquilhante. ;)

      Eliminar