6 de maio de 2013

Pés de Cinderela

 

Este ano a primavera está a fazer-se difícil e eu ainda não pude fazer o que mais adoro nesta altura, que é calçar as minhas sandálias. :P

No entanto, já acautelei essa situação (just in case) e tenho andado a cuidar dos meus pés de forma mais intensiva. Há semanas estive quase para comprar o MICRO Pedi, mas, como tenho algum receio em fazer a compra e depois acabar por ficar aí com mais um gadget nas gavetas, desisti da ideia.

Um dia destes fui à farmácia, aconselhei-me e trouxe para casa este utensílio:

Dicas Pedicure

Estou farta de experimentar tralha destas, já experimentei alguns raspadores de calosidades do género, mas nenhum foi eficaz.

Dicas Pedicure

Desta vez fiz uma escolha acertada.

Este raspador é da marca Beter e faz um excelente trabalho!

Depois do banho e com os pés ainda molhados, raspo as calosidades existentes com o raspador. A seguir passo com a pedra pomes da mesma marca (ver imagem em baixo). O resultado são pezinhos de Cinderela, lisos e macios, prontos para calçar as primeiras sandálias do ano.

Dicas Pedicure

No final retira-se a peça metálica e lava-se bem…

Et voilá!

Fácil, rápido, eficaz e…BARATO!

Dicas Pedicure

2 comentários:

  1. Eu tenho um raspador, com cabo em madeira, sempre no duche =) assim é me mais facil manter os pezinhos bem tratados! Beijinhos*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar