30 de maio de 2013

Painterly Paint Pot da MAC

Adoro a minha sombra em creme Bare Study Paint Pot da MAC. É excelente para usar como sombra-base e a sua utilização dispensa até o primer de olhos.

Há muito tempo que andava de olho na Painterly ( um bege com subtom rosado e acabamento mate) e não descansei enquanto ela não veio morar cá para casa. Sombra em Creme

Já comecei a usá-la, mas infelizmente acabou por não se revelar uma compra tão boa como eu pensava, pelo menos para uso pessoal. :(

Faz tudo o que a Bare Study faz. É excelente como sombra-base, dispensa o uso de primer, cria uma base uniforme para aplicar as outras sombras, aumentando a durabilidade das mesmas, etc. e tal.

Mas - e agora vem a parte desagradável - para quem, como eu, já passou os quarenta, e apresenta uma pálpebra já com algumas linhas e flacidez :(, esta sombra não é apropriada.

Tem uma textura mais espessa que a Bare Study, dá a impressão de secar demasiado a pálpebra e talvez por isso acentue as suas imperfeições.

Por isso, meninas, se a vossas pálpebras são jovens, lisas e maravilhosas, esta sombra é ótima. Se tiverem pálpebras especialmente oleosas, esta é a VOSSA sombra-base. Se, pelo contrário, a idade já começa a fazer-se notar, então é melhor arranjar outra alternativa, porque esta sombra não é a mais indicada.

Sombra em CremeSombra em CremeSombra em CremeSombra em CremeSombra em CremeSombra em Creme

6 comentários:

  1. Muy buena tu review del producto!!! gracias por tu visita! te sigo por GFC y bloglovin!
    y te he agregado a g+! espero que tu también.
    Buen fin de semana! y mi g+ para tu post!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que vi o seu Blog Isabel. Tenho 48 anos e ainda ontem andava à procura da dita; só não comprei, e seria com esforço que o faria; porque estava esgotada.
    Coisas que se pensa que vão funcionar e depois na prática é um desilusão como a Isabel disse. A palpebra quando se é jovem é lisinha e quando se passa dos 40 tudo muda. Obrigada pela informação e um beijinho para si.
    Maria José

    ResponderEliminar