1 de maio de 2013

Coleção Belle de Jour da Too Faced

 

Corram! Vão já à Sephora buscar o vosso set Belle de Jour da Too Faced!

Porquê?

Porque por 35Euros levam para casa a paleta Romantic Eye + uma máscara Lash Injection + um lápis Perfect Eyes Eyeliner no tom Perfect Navy + um tubo do Primer de Olhos Shadow Insurance. Tudo em tamanhos normais. A bargain!

Só o rímel e o lápis custam juntos mais do que isso!

O conjunto vale seguramente mais de 90 Euros. E para quem, como eu, adora esta marca, é não pensar duas vezes, pois vale mesmo a pena.

Eu, que andava de olho na paleta Romantic Eye (a pensar numa noivinha muito especial que vou ter este ano), não perdi esta oportunidade. Ainda por cima a minha LashGasm está a terminar, e assim vou poder compará-la com a Lash Injection. Estou muito curiosa por saber se há diferenças.

Quanto ao lápis Perfect Eyes Eyeliner, tenho a versão em Perfect Black. Gosto tanto dele e dou-lhe tanto uso, que estou quase a acabá-lo e vou ter de comprar outro não tarda. O Primer Shadow Insurance, para mim o melhor do mercado a seguir ao Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay, vai ficar de reserva até terminar o que tenho aí.

Paletas Too FacedConjuntos Too FacedPaleta Too FacedPaleta Too FacedPaleta Too FacedSwatches Too FacedSwatches da Too Faced

Logo no dia a seguir, mesmo com a pressa habitual para sair de casa de manhã, não resisti a experimentar as três sombras do meio (Kiss the Bride, Cut de Cake e First Dance) numa versão mega rápida e muito simples.

Sombras Too Faced

5 comentários:

  1. oh meu deus!!! quando é que eu ganho o euromilhões para poder comprar tudo??
    mas realmente é uma pechincha :)e é tudo fofo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os nomes das sombras? Não são mega cutxi-cutxi?
      Nem dá para acreditar que esta marca pertence a dois homens...

      Eliminar
    2. mega :D a sério? dois homens? então devo dizer que são bastante espertos :)

      Eliminar
  2. Uma excelente oportunidade, sem duvida! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Linda! Como sempre;)
    Olha o que já cá mora na minha casinha?

    ResponderEliminar