16 de abril de 2013

Sobre o Corretor de Manchas da Garnier

 

Comecei a usar o Corretor de Manchas da Garnier no dia 1 de Abril à noite. Desde então tenho-o usado diariamente de manhã e à noite, depois da limpeza do rosto.

IMG_7738[1]_thumb[6][1]

 

À noite tenho-o usado sozinho, mas de manhã tenho aplicado o BBCream da mesma marca por cima.

 

 

 

 

 

As primeiras impressões foram boas:

  • fórmula fluida e muito hidratante;
  • absorve rapidamente;
  • cheiro fresco e agradável;
  • deixa a pele macia e aveludada.

Já notava inclusivamente a pele ligeiramente mais uniforme e luminosa.

O problema é que a primavera finalmente chegou…e com ela veio o sol, pelo qual eu aguardava ansiosamente há muito.

À primeira oportunidade, aproveitei para me estender ao sol (até me dei ao luxo de dormitar), sem proteção solar adequada…, e estraguei tudo.

Hoje estou toda sardenta e as manchas que o inverno atenuou estão de volta.

E agora?

Agora não há nada a fazer. Resta-me continuar a usar o creme e…ter juízo…que já tenho idade para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário