1 de abril de 2013

O Corrector Anti-Manchas da Garnier

Ganhei na página facebook da Garnier uma embalagem do novo Corrector Anti-Manchas.

Trata-se de um creme hidratante diário uniformizador do tom de pele, que promete corrigir manchas provocadas pelo sol, pela idade e pela acne.

É uma fórmula fluida e não oleosa, adequada a todos os tipos e tons de pele e com uma concentração elevada de vitamina C pura.

Hoje fui buscar o referido hidratante aos correios. Agora vou integrá-lo na minha rotina de cuidados básicos e esperar os resultados. Depois venho aqui dar o meu veredito.

Manchas de Pele

5 comentários:

  1. Por acaso, embora não tenha manchas, é um produto que me desperta algum interesse :) Quero review! ;)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡








    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber se continua a usar o creme e se o tratamento resultou.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina...veja este post:
      http://kabukisemargaridas.blogspot.pt/2013/04/sobre-o-corretor-de-manchas-da-garnier.html

      Quando terminar o creme (já falta pouco), volto a falar sobre ele. ;)

      Eliminar
  3. Gostaria de saber se continua a usar o creme e se ele diminuiu as manchas!
    Obrigada

    ResponderEliminar